Amor antídoto ou veneno?
Umas vezes é um antídoto que se torna num veneno não concordam amamos de mais uma pessoa e julgamos conhece-la melhor que ninguém e por vezes a pessoa em que depositamos o nosso ser, a nossa confiança, que abrimos o nosso coração para a receber inteiramente com um sorriso nos lábios e sentimos bem em ser amado e amar.
A verdade é que nem sempre é assim e o que era pura magia torna-se num pesadelo em que queremos acordar o mais depressa, á sempre tentações em nosso redor cabe-nos a nós decidir se caímos ou não nelas usamos a palavra amo te muitas vezes e sem darmos conta profanamos a mesma vezes sem conta porquê? Dizer amo-te da boca para fora se não sentimos o verdadeiro sentimento que nos deixa com “borboletas” na barriga, que só de ver a pessoa que amamos sentimos uma chama intensa a percorrer o nosso corpo?
Muitas vezes fazemos juras de amor sem pensar no que realmente prometemos e não quebrar uma promessa é extremamente difícil e se nos deixamos cair na tentação não existe uma nova oportunidade e deitamos tudo a perder destruímos o que nos levou tempo a construir e fazemos a pessoa quem dizemos amar vaguear no mundo de dor e sem sabermos envenenamos a com o amor que antes era magia e agora nada mais se não puro terror.
Às vezes era bom termos uma maquina do tempo para remediar os nossos erros mas infelizmente essa maquina não existe e temos de viver com as nossas decisões.