sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Importam-se de parar ou melhor crescer um pouco?

Sinceramente começo a ficar farto de tanta criancice a minha volta, acham se muito mulheres e homens ou tentam ser mas na forma errada.
Eu não sou a pessoa mais indicada do que é ser Homem mas uma coisa eu tenho a certeza, certeza essa é que vocês cambada de putos e pitas mimados  ainda vão levar muita chapada sem mão durante a vida se ganharem maturidade.
Acho uma tremenda piada quando oiço as vossas supostas palavras de “sabedoria” uns para os outros , a sério  dá-me vontade de rir pois eu sei e vocês próprios também o sabem que tudo não passa de uma farsa.
Porque na verdade  vocês não procuram ajudar mas sim cair nas graças da pessoa que precisa de uma boa palavra e um bom conselho tudo o que vocês querem é glória e ser o centro das atenções.
Meus “amigos”  essa tal importância e gloria que pretendes alcançar perante os outros vai ser o vosso próprio veneno, nem toda a gente é ingénua.
Existem pessoas que são capazes de penetrar no vosso mais profundo “eu” e desvendar os vossos segredos mais ocultos.
Tenho mais um conselho para vos dar “minha gente grande mas tão pequenina”
Quando gozarem com alguém lembrem que há sempre pessoas atenta e que se apercebe de tudo e o vosso olhar denuncia-os de  uma maneira tão óbvia não se esqueçam disto:
Hoje ris amanha choras ou gozas amanha és gozado/a, hoje és grande amanha podes ser pequeno/a lembrem se que na vida nada é eterno  e as acções que têm hoje vão ter influencia no futuro.
Se algum dia lerem isto e mandarem vir  comigo, coisa que duvido porque não têm coragem para tal e vão falar nas minhas costas disso eu sei é porque se revêem neste pequeno texto porque se tal não acontecesse não passam “cartão porque não vos diz nada.
Pensador   

sábado, 8 de janeiro de 2011

Serás tu? Sim és tu PATRICIA!

Serás tu? Sim és tu PATRICIA!


Sim foste tu quem me tirou os espinhos envenenados do coração, foste tu que quebraste a maldição, foste tu que me curaste da doença da solidão, contigo não há mais lagrimas de tristeza, mas sim lagrimas de alegria e nunca mais vou esquecer aquele dia, dia 19 de agosto quando os teus labios tocaram nos meus pude sentir de novo o gosto, o gosto de ser especial para alguém e esse alguém para mim sou sincero nunca pensei que fosse assim, mas felizmente desta vez estava enganado e o meu ser pelo teu ficou encantado. E sei que contigo não vou  sair magoado, porquê? Porque nos nunca escondemos a verdade, um beijo teu basta pa caminhar iluminado na escuridão para toda a eternidade. Não existe em nós só paixão também existe amizade não apenas o teu namorado mais que tudo sou o teu melhor amigo, sabes que podes contar comigo, assim como eu sei que posso sempre contigo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Realmente há “pessoas” mesmo estúpidas


Hoje estava eu à porta da minha escola a fumar um cigarro quando de repente vejo uma cadela a ser atropelada por um carro.
O seu sofrimento chamou atenção de algumas pessoas que se mostraram logo prontas para ajudar o pobre animal.
Num espaço de dez minutos gerou-se uma preocupação com o estado do animal preocupação essa que foi interrompida com os sorrisinhos e alegria de meia dúzia de palhacinhos  que acharam muita graça de a cadelinha ter sido atropelada nesse momento apercebi me que os papeis estavam trocados aquela cadela que estava no colo de uma rapariga era muito mais humana que aquele grupo de “pessoas” que acharam imensa graça a situação e deliciaram-se com o sofrimento daquele pobre animal.
Deu me ainda mais raiva que quando um deles disse:
“Que se foda é uma cadela se ainda fosse uma pessoa ainda dava para um gajo se rir um bocado”
E nisto continuou a dizer só merda do tipo:
“Minha senhora para a próxima passe por cima”
E  eu ali assistir aquele ser estúpido só a dizer merda  o que me revoltou muito.
Será que a vida dele vale mais do que  a vida daquele pobre animal?
Claro que e sabem porquê?
Porque ele não tem vida é um triste um burro que não compreende nada e pensa que é o maior mas fundo ele dá-me é pena por nem sequer ser uma PESSOA.
Não passa de um puto estúpido e mimado que pensa que a vida é um mar de rosas mas no fim vais ver que tudo o que fazes hoje pagas amanha .
Pessoas como tu para mim estão abaixo da merda

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pode o dinheiro realmente comprar tudo?


Certamente que não, o dinheiro não pode comprar maturidade, inteligência nem nenhuns outros valores imateriais.
O que se deve achar de uma pessoa que se está sempre a gabar com os bens que possui e com os bens dos seus familiares?
Na cabeça de pessoas essa pessoa é alguém “fixe”  mas na minha e da pessoas que pensam da mesma forma que eu essa “pessoa” não vale nada pois com tanta riqueza que diz possuir não vale um cêntimo, porque meu amigo o dinheiro não  é tudo na vida e na minha opinião vais aprender isso da forma mais difícil.
Vejamos do que vale ter tudo o que dizes ter se não consegues sequer fazer um pequeno texto a fundamentar a tua opinião?
Não tens personalidade própria juntaste com os palhaços de serviços não porque és como eles mas sim porque não queres ser gozado mas meu amigo aqueles que gozam estão ao mesmo tempo a ser gozados.
Cometes um grave erro ao dizer que tens bens de valor superior a toda a gente pois não conheces as pessoas e não sabes os seus pensamentos mais ocultos.
Não tomes toda a gente por parva porque no fundo o parvo acaba por seres tu.
Não critiques os outros quando não tens moral alguma para o fazer.
Não queiras que todos gostem de ti só porque sim faz lhes sentir que és alguém importante.
Não faças os outros trabalharem por ti porque passa uma ou duas vezes e depois és rejeitado.
Pensas que estas acompanhado em toda a parte mas no fundo estas sozinho.
Tenho mesmo muita pena que a tua família não te desse o mais importante de tudo educação e carácter pois não passas de um mero peão rapaz.
Como vês o dinheiro não pode comprar tudo.