quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010 Bem vindo 2011

Boa noite pois é 2010 entra na recta final é tempo de fazermos o balanço de mais um ano, sonhos que conseguimos concretizar e os que ainda não.

Para mim diria que este ano foi bastante positivo pois consegui alcançar alguns dos objectivos que tracei para mim mesmo.

também foi um ano de muita desilusão mas isso já faz parte do passado.

Agora é arregaçar as mangas e continuar a trabalhar para conseguir acabar o meu curso e ainda só vou no primeiro ano o caminho é árduo e com muitos obstáculos mas no fim só "morre" quem não luta e eu vou e quero lutar, não me vou render a mínima dificuldade porque mais e mais viram e no fim posso me sentar e pensar eu consegui eu fiz por mim.

chega agora a parte de pedir os desejos para o novo ano e vemos tamanha hipocrisia, toda a gente pede o mesmo paz no mundo que a fome acabe bla bla bla mas ninguém tem a coragem de pedir o que realmente quer pois eu quero é que o mundo se lixe porque não basta pedir e ficar sentado á espera que alguma coisa mude é preciso agir seja de que forma for.

Tenham um bom 2011 e que alcancem tudo aquilo que desejam mas sem prejudicar os outros.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nem sei que titulo dê! Deixo á vossa descrição

Bom dia
Será que podemos confiar nas pessoas que pensamos que nos consideram "amigos" mas na verdade nunca o foram apenas nos tentaram manipular e envenenar tudo e todos apenas para ficarem no seu "trono" rindo de tudo o que causaram para depois virem dar o ombro amigo e proferirem as suas "sábias palavras".
Pois eu detesto pessoas do tipo "leva e traz" pessoas com a mania da superioridade e que que só eles e que sabem e que os outros não, pessoas só por frequentarem a faculdade pensam que são mais inteligentes que os seus próprios "amigos".
Pessoas que me acham um "puto" estúpido e burro e que me podem passar  o atestado de burrice e que eu nunca vou saber o quanto tentaram envenenar tudo contra mim e que falaram mal de mim e eu ia continuava a ser o bobo da corte, pois estavam enganados porque eu sempre sobe de tudo desde o principio.
 Pois meus "amigos" eu só não sei o que não quero.
Ainda vou lhes dizer o que aqui tenho entalado.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Raiva!!!


Porque detesto “gente” com a mania de da superioridade e com o pensamento de “eu tenho outro estatuto porque sou mais velho e posso fazer tudo o que me dá na cabeça que nada me acontece”.
Observo uma situação que me deixa bastante irritado e até mesmo bastante enojado, situação essa que me levou a escrever este meu pequeno desabafo.
Detesto “gente” que goza com os outros mas que não tem espelhos em casa , pensam que são mais importantes que outros, mas afinal não passam de meros bobos da corte  ( espécie de palhaço na idade média).
Por estar farto de dia após dia a ver sempre a mesma situação de gozo , não um gozo simples que não afecta ninguém e que  se calhar pessoas mais fortes conseguem suportar ou talvez. Mas o que mais enojou foi eles gozarem com pessoas com incapacidades físicas e talvez intelectuais, digo talvez porque não conheço as pessoas em causa.
O que irritou foi eles gozarem com essas pessoas que não tem cause nenhuma forma de defesa contra esses meninos que querem a força toda ganhar o titulo, “ eu sou o mais fixe da escola”   o que me leva a pensar que foram apanhadas na famosa teia “popularidade estúpida” , “popularidade essa que me leva a várias questões:
Quem são ele para gozar com quem quer que seja?
Porque o fazem?
Dei voltas ao meu pensamento e consegui chegar a algumas respostas.
Fazem no  para ganhar a tal “popularidade” que é tão desejada em todas as “escolas”
Mas as minhas respostas levaram a outra questão  talvez a mais importante .
Serão eles assim tão burros para verem que ao terem acções destas não conseguem ter a imagem que eles tanto desejam mas sim denegri-la.
Será que já pensaram ao gozarem também eles ponderam estar  a ser gozados?
Bem a meu ver só os posso considerar como pessoas sem “imagem” , fúteis, vazias e mal formadas.
Porque na cabeça dessas pessoas o mais importante é o bens matérias e não se preocupam com as acções que tem para com os outros, se eles soubessem que por acções destas há milhares de jovens que cometem suicídio, e chego a pensar se o soubessem coisa que duvido continuariam a faze-lo porque eles nem deles próprios gostam para fazem tal coisa.
Porque não tem capacidade para parar e pensar que em ser o “engraçadinho” não me favorece mas sim só me prejudica
O meu conselho para esses meninos com a mania que já são Homens é:
Parem, pensem e ganhem maturidade
Se isto não servir de nada não me importo de voltar a escrever uma e outra vez para tentar que esses meninos sejam melhores pessoas porque para mim ainda não o são e estão muito longe disso.